terça-feira, 12 de abril de 2011

Esquadrias de PVC

Esquadrias de PVC


Esquadrias em PVC vêm conquistando uma parcela cada vez maior no mercado da construção civil, principalmente nas obras de alto padrão, onde mais de 60% das novas construções as utilizam.

 

A principal vantagem destas esquadrias é a grande resistência mecânica garantida pelo uso de alma de aço, que devido a resistência possibilita fechar grandes vãos sem grandes restrições no aspecto geral. Sendo montadas com rigoroso controle de qualidade em todas as etapas do processo de produção, conforme norma da (ABNT 02:111.04-011), através do processo chamado  termo-fusão onde a estanqueidade é garantida.

Outra vantagem relevante do PVC é a eliminação de gastos com manutenção e pintura, assegurando a melhor relação custo x benefício entre todos os materiais utilizados em esquadrias.  O tempo de vida útil de um perfil de PVC gira em torno de 35 a 40 anos.


Os perfis de PVC são produzidos com proteção UV (Raios Ultra Violeta) possuem normalmente garantia de 10 anos, não necessitam de pintura, não são inflamáveis, mas sim auto-extingüíveis, permitem o isolamento térmico e acústico, além é claro de serem ecologicamente corretas pois o PVC é totalmente reciclável e não elimina substâncias tóxicas, portanto não prejudica o meio ambiente.
Algumas empresas fabricantes de esquadrias de PVC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário