Notícias

Projeto Olímpico  

















Parte de um trabalho desenvolvido pela "Jerusalém Ação Social no Heliópolis", chamado "Luta pela Cidadania",  foi lançado oficialmente, no dia 23 de outubro de 2010, com a presença do Deputado Federal por São Paulo Arnaldo Faria de Sá e do boxeador  Michael de Oliveira, o projeto do "Centro Social e Esportivo Fabiane Altheman" cujo estudo de viabilidade foi desenvolvido pelo arquiteto Walter Otto Rupp.
_______________________________________________________________________

75º aniversário do CREA-SP



















...”Durante as celebrações do 75º aniversário do CREA-SP, no dia 19 de maio de 2009 ocorreu a 13ª edição do Prêmio Crea-SP de Formação Profissional que homenageou 243 formandos que se destacaram em seus cursos de graduação de nível superior pleno das diversas modalidades vinculadas ao Sistema CONFEA/CREA, conforme indicação de 80 instituições de ensino registradas no Conselho Paulista".
______________________________________________________________________



7º Bienal de Arquitetura de São Paulo





















Este projeto, do qual o então aluno integrava a equipe, foi apresentado na 7º Bienal de Arquitetura de São Paulo, que ocorreu em novembro de 2007, representando a Universidade Paulista - UNIP.
______________________________________________________________________


6º Bienal de Arquitetura de São Paulo






















Este projeto, do qual o então aluno integrava a equipe, foi apresentado na 6º Bienal de Arquitetura de São Paulo, que ocorreu em outubro de 2005, representando a Universidade Paulista - UNIP.
______________________________________________________________________


Revista Casa Claudia
Este projeto de autoria do arquiteto,  executado totalmente em mármore Travertino, foi materia da revista Casa Claudia no ano de 1988.