terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esquadrias de alumínio

Esquadrias de alumínio Zeloart renovam projetos de arquitetura


Modelos não faltam na hora de escolher as esquadrias na fase de acabamento da construção. Os modelos de alumínio são modernos e seguem tendências de mercado. A  Zeloart  está no ramo desde 1983 e atua na fabricação do produto sob medida.

A empresa oferece uma infinidade de opções a seus clientes, promovendo projetos inovadores e requintados. Além de trabalhar com diversas tipologias de esquadrias, a  Zeloart  possui fábrica própria e procura atender a suas demandas com soluções personalizadas.

Entre os próximos lançamentos da  Zeloart  estão: a Janela Oscilo Batente com persiana motorizada, produto que possibilita dupla abertura (abrir e tombar), permitindo ventilação total ou parcial; Porta Oscilo Paralela, item de correr que permite a mesma vedação térmica e acústica de um caixilho de tombar; Porta Elevável, que oferece maior isolamento térmico e sonoro em relação a portas de correr comuns; e Janela Pivotante, fruto da parceria com a Schüco, empresa alemã que desenvolve sistemas completos de alumínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário